Meu Desejo...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resumo da Semana

Estou satisfeita com o resultado desta semana.

Emagreci 2.300 kg.


Para esta semana até que foi um bom resultado, pois fiz tudo certinho durante a semana, mas chegou no fim de semana acabei extrapolando um pouco.

Minha relação com a água ainda está complicada.

E na academia consegui ir 3 dias. Para mim um progresso.

Hj já fui pra academia, espero ir mais dias. E continuar progredindo.

Uma excelente semana a tod@s.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Água.... preciso me acostumar.


Pois bem... mais um dia. Estou procurando viver um dia de cada vez, sempre com o pensamento de que preciso fazer o dia de hoje dar certo, o amanhã vejo depois. E estou me sentindo satisfeita.


Hj volto a atividade física, afinal na terça-feira fiz 1 hora de aeróbico, mas ontem não teve academia e também não fui caminhar, pois estou naquele período maravilhoso para nós mulheres, e quando fico assim tenho cólicas terríveis. Quero ver hj fazer musculação com esse desconforto.

Mais não vou esmorecer.


Sei que minha alimentação não é 100%, mas para quem vivia a base de Nescau, bolacha recheada, refrigerante, etc. Estou bem satisfeita por ter inserido frutas e vegetais em minha alimentação, e o principal, estou conseguindo me alimentar pouco e de 3 em 3 horas.

O problema continua o mesmo: a Água.

Ontem não tomei nem 500 ml.

Mas hj estou seguindo a dica da Marjorie, e estou colocando meu celular pra despertar, já tomei 3 copos de água :D.


Força.... e que a água me ajude. 


E também fui atrás de alguma matéria que me estimulasse. E achei, eis ela:
Perca 4 kg por mês com água gelada
Entenda por que beber de oito a dez copos de água gelada por dia ajuda a emagrecer e conheça quatro alimentos termogênicos que potencializam a dieta
Publicado em 19/01/2011
Lígia Menezes

Um copo de água gelada não apenas refresca como... emagrece?! E a explicação é científica:quando você toma de oito a dez copos da bebida bem gelada, seu corpo começa uma jornada para elevar a própria temperatura e mantê-la na casa dos 37 °C. "O esforço para isso provoca um gasto de aproximadamente 200 calorias, o que equivale a uma corrida de 4 km", explica a nutricionista Luana Stoduto. Impressionante, mas essa quantidade de água diária, associada a uma vida saudável, com caminhadas leves ou exercícios aeróbicos, pode fazer você secar até 4 kg a cada mês! 
É importante, porém, não beber tudo de uma só vez - e, sim, dosar a quantidade no decorrer do dia.