Meu Desejo...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nossa!!! Como o tempo passa....

Já fazem mais de uma ano que criei o blog e por incrível que pareça só o criei mesmo. Naquela época estava disposta a emagrecer, ou pensei que estava. É tão triste a pessoa estar insatisfeita com a sua aparência e não fazer nada para mudar, pois bem eu sou assim, vivo falando que preciso emagrecer e não faço absolutamente nada para mudar.

Tentei iniciar algumas dietas e tals, mais só sai dos 95, 100 kilos (em 03/12/2012)  para os 91,300.









Hj acordei decidida a tentar mudar minha vida, mais uma vez.

Por isso lá vão as minhas medidas:


Peso: 91, 300 kg

Busto: 110 cm
Abdômen: 111 cm
Cintura: 94 cm
Quadril: 119 cm
Braço: 35,5 cm
Coxa: 70 cm

Estou postando as minhas medidas, pois decidi começar em uma academia, vou daqui a pouco. E como a musculação os resultados aparecem mais na medidas no que na balança, vou ver minha evolução através das medidas.

Preciso levar a sério... Conto com este blog para ter um apoio moral, na alegria e na tristeza. kkkkk

Boa semana para nós!!!

Obs: Pretendo atualizar o peso semanalmente e as medidas mensalmente, será que vale? Ou me pesar toda semana vai me deixar ansiosa?

Um comentário:

  1. Olá! Por acaso resolvi dar uma olhada nas estatística do meu blog e vi as origens de tráfego o link do seu blog, vim aqui te visitar, e sua postagem me chamou atenção.
    Estamos no mesmo barco. o do emagrecimento \o/
    Que esta sua decisão de hoje seja sua mudança. E que em breve esses números das suas medidas estejam inferiores.

    Ah quanto a se pesar, como já tive até de me pesar todos os dias, acho que semanalmente é legal. Mas se você preferir pode ser quinzenal, para evitar a ansiedade.

    ResponderExcluir